Entrar

Questão sobre Verbos: Passado Simples Verbos Regulares e Irregulares

Inglês

Originais Teachy

'EF07LI15'

Verbos: Passado Simples Verbos Regulares e Irregulares

Médio

(Originais Teachy 2023) - Questão Médio de Inglês

Consider the following excerpt from 'Treasure Island' by Robert Louis Stevenson: 'I remember him looking round the cover and whistling to himself as he did so, and then breaking out in that old sea-song that he sung so often afterwards: “Fifteen men on the dead man's chest— Yo-ho-ho, and a bottle of rum!”' Based on this excerpt, identify the verbs in the past simple tense and analyze their role in conveying the actions that took place in the storyline. How does the use of past simple tense enhance the narrative of the story?
a.
Os verbos no passado simples no trecho são 'remember', 'looking', 'whistling', 'did', 'breaking', 'sung'. Eles desempenham um papel crucial na transmissão das ações que ocorreram na história, ajudando a criar uma sensação de distância, suspense, antecipação e finalidade.
b.
Os verbos no passado simples no trecho são 'remember', 'looking', 'whistling', 'did', 'breaking', 'sung'. Eles não têm nenhum papel significativo na transmissão das ações que ocorreram na história e não afetam a narrativa de forma alguma.
c.
Os verbos no passado simples no trecho são 'remember', 'looking', 'whistling', 'did', 'breaking', 'sung'. Eles desempenham um papel crucial na transmissão das ações que ocorreram na história, mas não ajudam a criar qualquer sensação de distância, suspense, antecipação ou finalidade.
d.
Os verbos no passado simples no trecho são 'remember', 'looking', 'whistling', 'did', 'breaking', 'sung'. Eles desempenham um papel crucial na transmissão das ações que ocorreram na história, mas apenas ajudam a criar uma sensação de distância e suspense, não de antecipação ou finalidade.
e.
Os verbos no passado simples no trecho são 'remember', 'looking', 'whistling', 'did', 'breaking', 'sung'. Eles desempenham um papel crucial na transmissão das ações que ocorreram na história, mas apenas ajudam a criar uma sensação de antecipação e finalidade, não de distância ou suspense.

Gabarito:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur id consequat justo. Cras pellentesque urna ante, eget gravida quam pretium ut. Praesent aliquam nibh faucibus ligula placerat, eget pulvinar velit gravida. Nam sollicitudin pretium elit a feugiat. Vestibulum pharetra, sem quis tempor volutpat, magna diam tincidunt enim, in ullamcorper tellus nibh vitae turpis. In egestas convallis ultrices.
Emoji eyes

Gabarito

Você precisa ser um professor cadastrado para ver o gabarito

Emoji eyes
Iara Tip

DICA DA IARA

Está montando uma prova ou lista de exercícios?

Na plataforma da Teachy é possível gerar esses materiais automaticamente, sem perder horas buscando por questões 😉

Quem viu essa questão também gostou de...
Questão icon

Questão

Dificuldade Médio

Fonte:

Is external icon

Teachy

During a group discussion in English class, one of your classmates didn't understand a point you made about your favorite movie. To help your classmate understand your opinion and resolve the misunderstanding, which of the following strategies could you use?

Atividades de Fala • 'EF06LI01, EF06LI02'

Questão icon

Questão

Dificuldade Difícil

Fonte:

Is external icon

Teachy

Considerando a importância dos antônimos e sinônimos para a compreensão de textos em inglês, avalie o trecho a seguir de uma peça teatral famosa e destaque um par de antônimos e um par de sinônimos relevantes ao texto. Em seguida, explique como a escolha dessas palavras contribui para o desenvolvimento do significado ou do estilo do texto. 'To be, or not to be, that is the question: Whether 'tis nobler in the mind to suffer The slings and arrows of outrageous fortune, Or to take arms against a sea of troubles And by opposing end them. To die: to sleep; No more; and by a sleep to say we end The heart-ache and the thousand natural shocks That flesh is heir to, 'tis a consummation Devoutly to be wish'd. To die, to sleep; To sleep: perchance to dream: ay, there's the rub; For in that sleep of death what dreams may come When we have shuffled off this mortal coil, Must give us pause: there's the respect That makes calamity of so long life.' - William Shakespeare, 'Hamlet' (Act 3, Scene 1)

Antônimos e Sinônimos

Questão icon

Questão

Dificuldade Fácil

Fonte:

Is external icon

Teachy

Imagine que você está brincando no parque com seu amigo e ele pergunta se você quer jogar bola. Você não gosta de jogar bola e quer recusar o convite. Na língua inglesa, podemos dizer 'não' de duas maneiras diferentes em uma frase: usando a palavra 'not' ou a palavra 'não'. Por exemplo, se seu amigo disser 'Let's play soccer', você pode responder 'I do not want to play soccer' ou 'I don't want to play soccer'. Escreva a frase que você usaria para recusar o convite do seu amigo, usando a palavra 'not' para formar a negativa.

Frases Negativas: Introdução

Questão icon

Questão

Dificuldade Médio

Fonte:

Is external icon

Teachy

Imagine you are an exchange student from Brazil, attending an American high school for the first time. During lunch break, you overhear a group of students discussing their plans for the weekend. One of them mentions that they are going to attend a lecture. Based on your understanding of English and the topic of false friends, what do you think the student is referring to when he/she says "lecture"? Choose the best option.

Vocabulário: False Friends • 'EM13LGG403'

Community img

Faça parte de uma comunidade de professores direto no seu WhatsApp

Conecte-se com outros professores, receba e compartilhe materiais, dicas, treinamentos, e muito mais!

Teachy logo

Reinventamos a vida dos professores com inteligência artificial

Instagram LogoLinkedIn LogoTwitter LogoYoutube Logo
BR flagUS flagES flagIN flagID flagPH flagVN flagID flagID flag
FR flagMY flagur flagja flagko flagde flagbn flagID flagID flagID flag

2023 - Todos os direitos reservados

Termos de usoAviso de PrivacidadeAviso de Cookies